sábado, 1 de outubro de 2011

CUIDADO AJUSTE NA BIKE

Quando recebi a BIKE, percebi que tinha sido montada as pressas e que deveria passar por uma revisão de montagem.Levei naquela loja em Botafogo da Rua São João Batista e perguntei quanto era para concertar a BIKE e o profissional me disse R$30,00 reais, aceitei por falta de opção, quando cheguei com a BIKE nova, o cara me disse que na verdade seria R$55,00 reais porque teria que fazer ajustes, seria uma revisão e não apenas montar. Detesto esse tipo de coisa que dizem uma coisa depois muda. Mais realmente minha situação por total desconhecimento de outra opção foi aceita pagar os 55. Deixei a BIKE 12:00 para ser entregue 16:30, porem quando voltei neste horário. O profissional nem havia mechido na minha BIKE, total abandono de etica profissional , segundo o montador atendeu ordens do Patrão. Fiquei esperando o serviço acabar e recebi a BIKE uns 20 minutos depois. Deixem informações sobre ótimos lugares para comprar e concertar biciletas neste post. Deixem seus comentários....

Nenhum comentário:

Postar um comentário